domingo, 17 de julho de 2011



Meu amor
preciso te falar do vazio que sinto 
quando não estas por perto
preciso te falar da falta que sinto 
da sua presença 


preciso te falar da falta que me faz 
nestes dias vazios
nestas semanas infindáveis 
até seu retorno...sou sem sentido
sem razão eu não penso não vivo
mal respiro...
vivo em um denso vácuo


Meu amor preciso te falar
que carinhos beijos e abraços adiados não me fazem bem
meu amor por você não pode ser adiado 
tem que ser imediato 
tem que ser pra já e pra sempre.


hoje beija, amanhã não beija, 
depois de amanhã é domingo e 
segunda-feira ninguém sabe o que será... 
tuas ausências 
esta me consumindo...
preciso te falar que preciso de você
todos os dias porque sei que,
sem ti já não sei de mim


preciso falar da falta que sinto
do seu cheiro no meu respirar,
do seu beijo no meu.
preciso dizer
que o amo Assim


Meu amor preciso te falar que não basta 
extravasar pelos poros, 
tem que ser gritada a cada segundo  
E este é meu grito pra você.




                                                                                 AidA
 
↑Top