segunda-feira, 4 de julho de 2011


Lê as minhas palavras e constrói com elas os teus sonhos
Em cada letra sou eu ,mas o significado delas a ti pertence
aqui esta o que eu sinto  o que penso e o que  te digo  sem
precisar usar sons, sente-me.
Escrevo-te o mundo,a grandeza dos sentimentos e a pureza
dos pequenos grandes gestos que marcam a diferença.
Escrevo-te o amor,as emoções e a verdade que me preenche
a alma,sente-me no teu dia, na tua noite,  no teu eu...
Nas palavras que se fazem sinfonia na orquestra da tua
vida,onde tu és o Maestro e eu sou a plateia que te aplaude.
Não fales
Sente-me apenas.
Nestas letras e palavras que transformadas em frases são
retalhos de mim,pedaços da minha vida,gritos e silêncios
nesta ância de me fazer viver.
Sente-me.
A vida,as minhas saudades,os meus sonhos,os meus
desejos,as minhas sombras e os meus lamentos.
Sente-me.
Porque é aqui que afago as promessas,que as sensações se
despem e os segredos ganham voz .
Abre-se a alma,o nada transforma-se em tudo e as palavras
ganham luz
São o meu EU em TI.

 
↑Top