domingo, 12 de junho de 2011

Quero um namorado de boa mente,
Que invente e se faça presente,
Um homem irreverente.
Forte, firme e inteligente.
Que a todos ele convence.
Quero um namorado, não uma moldura,
Deus me livre um homem cheio de frescura.
Um namorado a moda antiga,que me traga
Flores e não dissabores.
Quero um namorado, que seja natural
Que me trate com carinho,e na verdade.
Que tenhamos cumplicidade, e lealdade.
Que sejamos um casal de verdade.
Quero um namorado, que não mecha na minha ira,
Pois detesto mentira,é coisa de traíra.
Mentira só faria tudo desmoronar.
E este da minha vida vou deletar.
Quero um namorado, não um homem perfeito,
Quem é que não tem defeitos?
Quero um namorado, que me tenha respeito
E me aceite em seu leito, ai sim será no jeito.
Quero um namorado, e não um personagem.
Quero um homem de verdade,eu não tenho idade,
Para ser "ficante",se assim não me quiser, segue a diante.
Sei que ha de aparecer um namorado interessante.
Não quero muito exigir, também nem tão pouco,
Explicar-me,apenas quero um namorado para me amar,
E a vida comigo compartilhar,e o gosto da vida desfrutar.
Quero um namorado de bom caráter, que queira- me ter.
Isso não é difícil de saber,
Será que esse namorado não é você?
Anna *-* A FLOR DE LIS. *-*
09/05/08
 
↑Top