quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Quando eu fecho os olhos para dormir, É como se acabasse de pedir para sonhar com você. Se as paredes respondessem, Se as canções tivessem vontades próprias, O meu prazer séria composto. Quanto mais penso estar próximo ao sol, Mas perto da lua me encontro. Os raios do sol me tocam, E me fazem refletir em formas de como chegar até ele. Faço planos surpreendentes, Faço mapas para que meu coração não erre a direção. Quando acho que estou no caminho certo, Tenho que começar tudo de novo. Minhas palavras parecem já não terem mais sentido. Quando tento expressar o amor incondicional que estou a sentir. Como as estrelas que já não existem, mais ainda brilham. Como as poesias em que o autor já faleceu, Mas ainda toca o coração de quem as lêem. Por mais completa que seja uma promessa, Nem uma é mais forte que a promessa de um dia te encontrar. 
 
↑Top