terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Que amor é este que me faz perder
o sentido e a consciência do certo e do errado?
Que me faz ficar a espera do que não posso ter,
que me deixa de forma estranha a sua procura.
Que amor é este que te torna presente,
que me faz sentir você hoje mesmo tão ausente.

Amor, sonho, fantasia que me faz viver em harmonia
somente quando eu penso em você.
Quantos sonhos de um futuro que nem sei se teremos,
quanta procura por um amor
que se quer com tanto desespero alcançar.

Como não te ter?
Como te deixar?
Como te esquecer?
Se ao mesmo tempo que me te afasto,
te trago mais em mim.
Se a cada vez que me calo,
meu coração grita por te amar.
Se meu corpo tem febre
e só o teu corpo me oferece
a cura do que tanto queima dentro de mim.
Como fazer, por favor me ensine,
para deixar de te querer com tamanha força e insensatez.
Para sentir o perfume que não seja o teu.
E para tirar de meus lábios
o gosto do teu beijo que um dia eu provei.
Como fazer para poder deixar de te amar?



Eliane Cristina Guerra Soriano
 
↑Top