terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!
À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:

» - Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará no meio da noite para perguntar "No que é que está pensando?". Ela não se importa com o que você pensa.

»- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta do teu lado e fica se lamentando. Ela faz alguma coisa que queira fazer e geralmente, é algo mais interessante.

»- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam para alguma coisa que você possa estar pensando sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.

»- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo em publico ou no meio de um restaurante. No entanto, claro, se você merecer, não hesitarão em te dar o troco.

»- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.

»- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não esta nem ai se você vai se sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.

»- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terá que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.

»- Uma mulher com mais de 30 fica bem usando um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas

.»- Depois que você ultrapassar uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega sua mais nova.

»- As mulheres mais velhas são corretas e honestas. Vão dizer a você imediatamente que és um idiota se estiveres a se comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

»- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões: Inteligente, Segura,Companheira, Amiga, Amante e Sexy...
 
↑Top