segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Queria pegar tuas Mãos

O conduzir ao passado tirar o véu dos teus olhos

E te faria enxergar a razão de todos os teus enganos

Assim aos poucos curaria as tuas dores

Aquelas que eu sei talvez travem o teu destino

Passearia contigo por tuas descobertas

E por sua avidez em viver tantas emoções

Quem sabe assim Tu entenderias...

O que te levou a trilhar tantos caminhos

Que hoje gostaria de apagar e esquecer

Pegaria as tuas mãos...

Meus dedos eu entrelaçaria aos teus

E quando quisesse desistir de lutar

Eu o levaria e mostraria as novas cores

Do mundo que está a te esperar

Pegaria as tuas mãos...

E gravaria as minhas linhas nas tuas

Assim quando sentisse o seu mundo desmoronar

Elas te mostrariam que não pode se entregar

Tu então saberias que onde quer que estejas

E para aonde quer que eu vá

Meu coração estará ligado ao teu

Bastando somente em mim você se lembrar!


Tatiana Moreira
 
↑Top