quinta-feira, 9 de julho de 2009


Por amar demais,vivo sonhando.Por não acreditar nos sonhos,vivo me dando mal
por me dar mal vivo me fechando,e por me fechar demais,vivo sem amor,vivo com poucos amigos poucas cifras e poucos cds,vivo sem sorte no jogo e apostando no amor.
Não quero amor de fim de noite.Não quero amor de uma noite só.Não tenho mais idade nem saco para brincadeiras.Não sei mais paquerar ou fazer joguinhos de "não te quero só pra voce me querer"
Não preciso que me queiram e nem de homems só para massagear meu ego. Tenho foco, sou mulher. Não preciso de conversinha sei bem o que eu quero.
Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possiveis casos amorosos.Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda,gostosa e inteligente,para isso tenho espelho.
Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. pra isso,tenho sentimentos que falam por mim.Acredito no amor,Valorizo as pequenas coisas valorizo a boa intenção,a boa fé.Acredito nas palavras ditas do coração para fora. E nos sentimentos do coração pra dentro, acredito em tudo que vem de dentro da alma.
Acredito no agora e desconfio muito do futuro,desejo o bem para quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer, acredito que tudo que queremos de verdade acontece.
Acredito no amor que dura a vida inteira,desconfio do amor que dura apenas alguns dias. E respeito todas as formas de ama.as pessoas são livres e ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo.
Eu acredito nisso. No amor livre no amor enquanto houver amor. No respeito, na cumplicidade, na transparência.

Brena Braz
 
↑Top