quinta-feira, 23 de abril de 2009


Sou uma mulher que brinca no balanço e uma menina que anda de salto alto. Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca. Sou uma mulher que faz regime e uma menina que se "entope" de doces. Sou uma mulher que grita e uma menina que ouve. Sou uma mulher que vai atrás e uma menina que sente saudade. Sou uma mulher que tem grandes irmãos e uma menina cheia de "coleguinhas". Sou uma mulher que acredita em Deus e uma menina que confia no "Papai do céu". Sou uma mulher que "encanta" e uma menina que aplaude. Sou uma mulher com anseios e uma menina com pesadelos. Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que pensa e uma menina que erra. Sou uma mulher correta e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor e uma menina que sonha com seu príncipe encantado. Sou uma mulher que te deseja e a menina que te ama. Sou igual a todos vocês, um ser humano, imperfeita, às vezes careta, às vezes moderna. Sou igual a você quando sinto frio, quando sinto medo, quando sinto fome, quanto sinto sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha, que chora quando quer chorar. Não sou perfeitinha assim como vocês não são! Eu sou assim, tenho minhas qualidades e defeitos, uma mistura de mulher e menina, imediatista , teimosa e bravinha
Tudo tem que ser na hora que eu quero!
Ao mesmo tempo? Um doce tipo chocolate com pimenta
Tranquila para tudo que diz respeito a obrigações
Sou curiosa!(Pra tudo que me diz respeito) Mas não bisbilhoteira
Considero-me inteligente pra tudo que me chama atenção.
E cega, surda e muda pra tudo o que não gosto!
Falo d+, odeio pessoas abusadas, levianas e aquelas que acham que me enganam!
A cada dia me descubro mais, ultrapasso meus limites
e com meus erros eu sempre aprendo algo de bom ou ruim!
E é isso que me faz ser quem sou!
E enquanto eu estiver viva talvez ainda faça um monte de gente FELIZ!
Não me julgue pela aparência. Nem pelo que vê.
Nem pelo que acha. Muito menos pelo que dizem...
Não sou o que vc vê...
E é bem provável que não seja o que você acha!
Por certo, sou o que sou e não o que dizem...
Mas se preferir me conhecer, sou o que vc sente
 
↑Top